Motorista morre após capotamento na BR-153, em Rio Azul

Veículo saiu da pista e atingiu uma árvore na tarde de domingo (21); vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Da Redação

Rio Azul – Homem de 37 anos morreu após um grave acidente registrado na tarde de domingo (21) na BR-153, em Rio Azul, na região Centro-Sul do Paraná. A vítima conduzia um Volkswagen Gol quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra uma árvore às margens da rodovia.

O acidente aconteceu por volta das 15h20, na altura do quilômetro 367. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a ocorrência, que envolveu apenas o automóvel, com placas de Joinville (SC).

Com o impacto, o veículo capotou antes de deixar o leito carroçável e atingir a árvore. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros ao motorista, morador de Irati, que foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Caridade Dona Darcy Vargas, em Rebouças.

Apesar dos esforços das equipes médicas, o homem não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado na unidade hospitalar.

As circunstâncias que levaram o condutor a perder o controle do veículo ainda deverão ser esclarecidas. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e adotou os procedimentos previstos para esse tipo de acidente.

Participe do grupo no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.