Colisão entre moto, carro e caminhão deixa dois mortos e um ferido grave na PRC-466
Vítimas fatais estavam na motocicleta.
Da Redação
Pitanga – Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após um grave acidente registrado na noite de domingo (21) na PRC-466, em Pitanga, na região Central do Paraná. A colisão envolveu uma motocicleta, um automóvel e um caminhão, mobilizando equipes de resgate e forças de segurança.
O acidente ocorreu por volta das 19h30, nas proximidades do quilômetro 176 da rodovia, no trecho que liga Pitanga a Boa Ventura de São Roque. As vítimas que perderam a vida eram o condutor da motocicleta, de 20 anos, e o passageiro, de 25 anos. Ambos morreram ainda no local antes da chegada do socorro.
As informações levantadas pela Polícia Rodoviária Estadual apontam que a motocicleta Honda CG 160 seguia em direção a Boa Ventura de São Roque quando colidiu frontalmente com um Honda Civic, que trafegava no sentido oposto. Com o impacto, a moto ainda atingiu lateralmente um caminhão Volkswagen 10.160 que seguia pela rodovia.

O motorista do automóvel, de 35 anos, sofreu ferimentos graves e foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo, em Pitanga. Já o condutor do caminhão, de 68 anos, não se feriu.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram atendimento na ocorrência. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Civil e da Polícia Científica, responsáveis pela perícia que irá auxiliar na apuração das circunstâncias da colisão.
Após os procedimentos periciais, os corpos das duas vítimas foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ivaiporã. Os veículos envolvidos foram liberados aos responsáveis legais após a conclusão dos trabalhos no local.