Festa do Peão de Castro bate novo recorde com 25 mil pessoas e noite animada com Ícaro & Gilmar e Bia Socek

Terceiro dia teve diversidade musical, presença de autoridades e anúncio de investimento de R$ 30 milhões para habitação

Hurlan Jesus

Castro – A 7ª Festa do Peão de Boiadeiro de Castro registrou um novo recorde de público na noite desta sexta-feira (20), reunindo cerca de 25 mil pessoas no Parque de Exposições Dario Macedo. O número supera a marca da abertura e consolida o evento como um dos maiores do gênero na região.

A noite foi marcada por grande animação do público e programação diversificada. O destaque ficou por conta da dupla Ícaro e Gilmar, que levou à arena seus principais sucessos e surpreendeu ao incluir clássicos do rock nacional em versões com pegada sertaneja.

Além do show principal, a programação contou com apresentações que misturaram diferentes estilos musicais. A sanfoneira Bia Socek chamou a atenção ao unir o tradicional modão com elementos da música eletrônica, enquanto o artista ponta-grossense Gringo Violeiro trouxe uma pegada mais raiz à noite.

A festa seguiu até depois das 3h da manhã, com público participativo e clima de celebração durante toda a programação.

Presenças e anúncio de investimentos

A noite também contou com a presença do deputado federal Aliel Machado, que acompanhou a programação no local.

Durante a agenda em Castro, foi destacado ainda que deve ser formalizado nas próximas semanas um convênio entre a Itaipu Binacional e a Prefeitura para a construção de moradias no município. O projeto prevê investimento de aproximadamente R$ 30 milhões, com estimativa de construção entre 150 e 200 casas.

Programação segue no fim de semana

A Festa do Peão de Castro segue neste sábado (21), com mais uma noite de rodeio e show nacional, tendo como principal atração o cantor Luan Pereira. O encerramento acontece no domingo (22), com a final das montarias e show da dupla Felipe & Rodrigo, fechando a programação do evento que tem reunido grande público desde a abertura.

Participe do grupo no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.