PCPR prende homem em flagrante por posse irregular de armas e violência psicológica contra a mulher

Caso foi denunciado por equipe do CREAS

0 24

Da Redação

Teixeira Soares – A Polícia Civil do Estado do Paraná prendeu em flagrante, no final da tarde de sexta-feira (13), um homem por posse irregular de quatro armas de fogo, além de violência psicológica contra a mulher, no município de Teixeira Soares. A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Polícia de Teixeira Soares.

A ação policial teve início após profissionais do CREAS — uma psicóloga e uma assistente social — comparecerem à delegacia para relatar a prática de violência psicológica contra a mulher, associada à posse irregular de arma de fogo pelo suspeito.

Diante da gravidade dos fatos e do risco iminente à vida, a equipe de investigação se deslocou imediatamente até o endereço informado, onde realizou a prisão em flagrante do homem.

Durante as buscas no local, os policiais apreenderam quatro armas de fogo, uma espingarda de pressão e 35 munições de diversos calibres, incluindo munições calibre 12.

O delegado Rafael Nunes Mota destacou o papel da instituição no enfrentamento à violência doméstica. Segundo ele, entre aspas, a Polícia Civil mantém “o compromisso no combate à violência doméstica e o enfrentamento contínuo aos crimes praticados na Comarca de Teixeira Soares”.

O preso foi encaminhado à unidade policial e permanece à disposição da Justiça, enquanto o caso segue sob investigação.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.