Mulher é presa por tráfico de drogas durante abordagem no bairro Cara Cara
Polícia Militar apreendeu pedras de crack, maconha, dinheiro e balança de precisão na residência da suspeita, de 38 anos
Da Redação
Ponta Grossa – Mulher de 38 anos foi presa em flagrante na noite de sexta-feira (31) no bairro Cara Cara, em Ponta Grossa, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu por volta das 22h, após a Polícia Militar receber uma denúncia sobre possível comercialização de entorpecentes em uma residência localizada na Rua Pintado.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante a abordagem à suspeita — apontada na denúncia — os policiais encontraram com ela uma pedra de substância análoga a crack, embalada em papel-alumínio. Diante da situação, a equipe realizou buscas na casa da mulher e localizou uma peça de maconha, aproximadamente 16 gramas de crack fracionadas em 29 pedras, uma balança de precisão e R$ 271 em dinheiro trocado.
Com base nas evidências, a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada à 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa. Os entorpecentes, o dinheiro e os objetos apreendidos foram entregues à autoridade policial para as devidas providências legais.