Homem é preso por tráfico de drogas em Castro

Polícia Militar apreende mais de um quilo de cocaína, crack, LSD e ecstasy durante abordagem

0 49

Da Redação

Castro – Homem de 29 anos foi preso por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (24), em Castro, durante uma ação da Polícia Militar. A abordagem ocorreu por volta das 19h30, quando o suspeito tentou fugir em um automóvel branco ao perceber a presença da equipe policial.

Segundo a PM, o homem portava porções de cocaína e crack e admitiu que o entorpecente seria destinado à venda. Em continuidade à ação, os policiais encontraram quase 1,3 quilo de cocaína, aproximadamente 100 gramas de crack, duas unidades de LSD, além de quantidades de MD e ecstasy.

Os agentes também apreenderam embalagens tipo zip lock, que seriam utilizadas para fracionar e acondicionar as drogas, uma balança de precisão, R$ 135 em dinheiro e dois celulares. O suspeito foi encaminhado, junto com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Castro para as providências cabíveis.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância da colaboração da população no combate à criminalidade, por meio de denúncias anônimas.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.