VÍDEO – Incêndio atinge duas casas em Carambeí; Polícia Militar confirma crime intencional e autor é preso
Suspeito, que já possui diversas passagens criminais, foi detido e encaminhado à Cadeia Pública de Castro após atear fogo na residência da cunhada
Da Redação
Carambeí – Na tarde deste domingo (21), por volta das 14h, duas residências de madeira foram atingidas por um incêndio na Rua das Hortênsias, em Carambeí. O caso mobilizou a Polícia Militar e foi confirmado como criminoso.
De acordo com o sargento Peterson, responsável pelo Destacamento da Polícia Militar em Carambeí, o autor foi preso em flagrante. “Sim, foi incêndio criminoso. O autor foi preso pela Polícia Militar e está na cadeia em Castro, à disposição da Justiça. Ele já possui várias passagens por outros crimes, entre eles tráfico, e ateou fogo na casa da cunhada, esposa do irmão”, afirmou.
Ainda segundo o policial, a motivação teria sido uma discussão familiar. “A vítima suspeitava que o autor havia furtado seu botijão de gás e então houve uma discussão”, completou. As chamas atingiram duas casas de madeira e provocaram grandes danos materiais. Ninguém ficou ferido.