Carro sai da pista na PR-151 em Castro; motorista sofre ferimentos leves

0 222

Da Redação

Castro – Na manhã desta quarta-feira (20), um veículo Chevrolet Onix, placas de Ponta Grossa, saiu da pista na PR-151, no km 277 + 400 metros, em Castro. O acidente foi registrado por volta das 8h.

Segundo informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), o condutor do veículo, um homem de 28 anos identificado como G.K.S., perdeu o controle da direção enquanto trafegava no sentido Castro–Piraí do Sul. O carro terminou no canteiro central da rodovia, causando apenas danos materiais.

O motorista sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento no local. Não houve outras vítimas.

A ocorrência foi registrada pelas equipes da Concessionária EPR e do Posto da Polícia Rodoviária Estadual de Piraí do Sul, que acompanharam a situação e prestaram apoio durante o atendimento do sinistro.

 

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.