Ação policial em Ponta Grossa termina com prisão por tráfico, desobediência e veículo adulterado
Ocorrência começou com atendimento do SAMU e levou à apreensão de drogas e motocicleta com chassi remarcado no bairro Neves
Da Redação
Ponta Grossa – A Radiopatrulha (RPA) da Polícia Militar atenderam a uma ocorrência, na sexta-feira (9), que resultou na prisão de suspeitos por tráfico de drogas, desobediência e adulteração de sinal identificador de veículo no bairro Neves, em Ponta Grossa.
A ação teve início durante o atendimento do SAMU a uma vítima de ferimento por arma branca. No local, dois homens, aparentemente embriagados, tentaram tumultuar e impedir o trabalho da equipe médica e dos policiais, desobedecendo ordens para se afastar. Um deles foi contido para a elaboração de um termo circunstanciado, enquanto o outro danificou um aparelho celular que continha imagens que poderiam servir como prova.
Durante a ocorrência, os policiais receberam informações de que o endereço era utilizado para o tráfico de entorpecentes. Ao se deslocarem até a residência indicada, localizaram quatro pessoas, além de uma motocicleta com chassi remarcado e motor suprimido.
Dentro do imóvel, foram apreendidos três comprimidos de substância análoga a ecstasy, 38 gramas de maconha e porções da droga que estavam sendo parcialmente descartadas em um vaso sanitário. Segundo a PM, alguns dos ocupantes tentavam se desfazer do material ao perceber a chegada das equipes.
Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à 13ª Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.