Da Redação
Castro – Foi sepultado na manhã deste domingo (29), no Cemitério dos Agostinhos, o corpo de Alisson Darci Carneiro de Oliveira, de 24 anos. O jovem trabalhador rural perdeu a vida na manhã de sábado (28), após um acidente de trabalho, ocorrido em uma propriedade na região do Rio Abaixo, zona rural de Castro.
De acordo com as informações preliminares fornecidas por pessoas próximas, Alisson operava um trator durante atividades de trato para bovinos de leite quando foi atingido na cabeça por uma peça do maquinário. A natureza exata do acidente e o equipamento envolvido não foram reveladas pelas autoridades. O impacto causou a morte instantânea do jovem. A princípio, o trator estava acoplado com o equipamento.
Natural de Castro, Alisson completaria 25 anos em dezembro. Ele deixa os pais, uma filha e a esposa. O velório ocorreu na Capela da Funerária Iapó, antes do sepultamento.
As autoridades ainda não divulgaram detalhes oficiais sobre as circunstâncias da ocorrência, que deverá ser apurada após o laudo do Instituto Médico Legal (IML), local onde o corpo foi encaminhado e passou por exames necrópsicos antes dos procedimentos fúnebres.