Dois foragidos da Justiça são presos durante patrulhamento da PM em Ponta Grossa

0 11

 

 

Da Redação

 

Ponta Grossa – A Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa cumpriu dois mandados de prisão em diferentes pontos da cidade, durante patrulhamento de rotina, entre a manhã e tarde de quinta-feira (19)..Ambos os detidos já tinham ordens judiciais expedidas contra si por crimes distintos.

 

A primeira prisão ocorreu por volta das 11 horas, na Rua Hamilton Berger, no bairro Cará-Cará. Durante rondas, os policiais abordaram homem de 42 anos que apresentava comportamento suspeito. Após consulta ao sistema, foi constatado que havia mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. O suspeito foi detido e encaminhado à unidade prisional.

 

Duas horas depois, por volta das 13 horas, outra equipe da PM realizava patrulhamento na Avenida General Carlos Cavalcanti, em Uvaranas, quando avistou mulher em atitude suspeita. Ao ser abordada, foi constatado mandado de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes. A autora foi conduzida à Cadeia Pública Hildebrando de Souza.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.