TARJA PRETA: Fazenda ainda está à venda

0 24

ADIADA, NOVAMENTE
A demora para apreciação e votação do novo Organograma da Prefeitura de Castro parece aquelas novelas mexicanas. E, desta vez, a culpa não seria dos vereadores, mas da administração municipal que sempre encontra algo para modificar. Como precisa passar pelas comissões, vai mais uma semana, pelo menos.

ASCAMSUL
Uma nova liderança regional começa a surgir. E a força foi medida nesta quarta-feira (7), com a eleição da diretoria da Associação das Câmaras do Sul (ASCOMSUL), e de seu presidente, o vereador Júlio Kuller, que também preside o legislativo em Ponta Grossa.

EXPLICAÇÕES
Ao que tudo parece, o deputado estadual (por força de liminar) Moacyr Elias Fadel Junior ainda não vendeu a Fazenda Pinheirinho, de sua propriedade. Detalhe: nas duas declarações de bens, 2016 e 2020, quando concorreu a prefeito por Castro, ela a declarou à Justiça Eleitoral por pouco mais de R$ 750 mil, mas na hora de colocar à venda, agora no mês de abril, o preço foi para os impressionantes R$ 66,8 milhões. Pouco mais de 80 vezes do que consta no DivulgaCand. Bem que o deputado poderia explicar essa diferença, mesmo porque, ele foi eleito pelo povo, ou estou enganado?

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.