Da Redação
Ponta Grossa – A arbitragem já está definida para o confronto entre Operário Ferroviário e Vasco da Gama, pela terceira fase da Copa do Brasil, marcado para a quinta-feira (1º), às 16 horas, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.
O comando do apito ficará a cargo do experiente Anderson Daronco, que esteve em ação recentemente na partida entre Ceará e São Paulo, encerrada em 1 a 1, no sábado (26), na Arena Castelão. Ao lado dele, estarão Rafael da Silva Alves e Maurício Coelho da Silva Penna, como assistentes. Victor Salles Cirilo será o quarto árbitro, enquanto a análise do árbitro de vídeo (VAR) ficará sob responsabilidade de Wagner Reway.
O confronto é estratégico para o Fantasma, que busca construir um bom resultado em casa para chegar mais tranquilo no jogo da volta, no Rio de Janeiro. O Vasco, por sua vez, vive momento conturbado: após a derrota para o Cruzeiro no Brasileirão, o clube demitiu o técnico Fábio Carille e será comandado interinamente por Felipe Maestro, ídolo vascaíno e multicampeão com a camisa cruzmaltina.
imagem: Show do Esporte