Matheus de Lara
A quatro rodadas para fim do segundo turno da Superliga Masculina Banco do Brasil, Caramuru Vôlei na noite de quinta-feira (11) perdeu de três sets a zero para o time catarinense, Aban/Eleva/Blumenau. O jogo aconteceu no Ginásio Sebastião Cruz, e terminou com as parciais de 25/22, 28/26 e 25/17.
Tigre teve grandes oportunidades de fechar o primeiro e segundo set, mas não conseguiu. Com o resultado, a equipe castrense permanece em décima colocação com 13 pontos, e o Blumenau que já venceu o Caramuru no primeiro turno também por três sets a zero, no Ginásio da Castrolanda, em dezembro do ano passado, fechou em sexto lugar com 25 pontos.
A dificuldade de vitória do time do Caramuru, vem de fatores fora de quadra, como as lesões e o desgaste físico, que está deixando o time em saia justa. Além disso, quatro atletas não estão podendo jogar por estarem lesionados, sendo os opostos Renan e Ruyther, o ponta Leandro e o central Pedro Militão.
Próxima partida do Tigre, pela oitava rodada, acontece no sábado (20), às 17h30, na Arenas Minas, quando enfrenta o Minas Tênis Clube. O time adversário está em quarto lugar com 33 pontos. Até lá, Caramuru deve se preparar para enfrentar uma equipe de peso.
Foto: Divulgação