Acidente na BR-376 em Tibagi causa interdição e lentidão no trânsito

Da Redação

0 423

Da Redação

Tibagi- Um caminhão Scania, carregado com uréia, tombou no quilômetro 425 da BR- 376, no município de Tibagi, por volta das 15h05 desta quinta-feira (13), causando a interdição total da pista no sentido Norte do Paraná. A carga derramou-se sobre ambas as pistas, Norte e Sul, exigindo atenção redobrada dos motoristas.

O condutor do caminhão sofreu apenas lesões leves e foi atendido e liberado no local pela equipe do Samu. Enquanto isso, o trânsito no sentido Ponta Grossa flui apenas por uma faixa, causando lentidão significativa. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do DER estão no local trabalhando arduamente na remoção do caminhão e da carga, mas ainda não há previsão de liberação total da via.

O tráfego no sentido Londrina foi parcialmente liberado pelo acostamento, porém, o fluxo permanece lento. Segundo a PRF, no quilômetro 425,6, a fila de veículos se estende por cerca de 2,5 quilômetros. Motoristas devem ficar atentos e buscar rotas alternativas quando possível.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!