Guarda Municipal de Castro atua em caso de violência doméstica com prisão do agressor

0 447

Da redação

Castro – A Guarda Municipal foi acionada na tarde desta quinta-feira (16) para prestar apoio em um caso de violência doméstica registado na Avenida Theófilo de Castro, no Distrito do Socavão. Uma equipe foi solicitada por funcionários do CRAS Socavão, que relatou a presença de uma mulher vítima de agressão.

Segundo informações colhidas no local, a vítima relatou ter sido agredida no dia anterior, 15 de janeiro, com puxões de cabelo, socos e chutes pelo agressor, que posteriormente a forçou a entrar em um veículo e a levou até a casa de um parente, mantendo o filho do casal, de um ano e um mês de idade, sob sua guarda.

No dia 16 de janeiro, a vítima voltou à sua residência para buscar a criança e a amamentá-la, porém foi novamente impedida e atacada pelo agressor. Após receber as informações, uma equipe de patrulhamento da Guarda Municipal localizou o agressor e deu voz de prisão.

A criança foi entregue à mãe, enquanto a vítima e o agressor foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Castro para as medidas legais cabíveis. Após os trâmites necessários, o agressor foi transferido para a carceragem da Cadeia Pública de Castro.

 

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!