Piraí do Sul – A Polícia Civil de Piraí do Sul e as autoridades catarinenses estão em busca de pistas que possam levar ao paradeiro dos irmãos Biatriz Marques Messias, de 10 anos, e Fhelipe Emilio Marques Messias, de 9 anos, desaparecidos desde 31 de dezembro. A mãe das crianças, Taiomara Marques, 43 anos, também está desaparecida.
As últimas informações indicam que os irmãos estavam na companhia da mãe durante o final do ano e foram vistos pela última vez dormindo na rodoviária municipal de Curitiba. Posteriormente, teriam seguido para Itajaí, em Santa Catarina, mas não foram mais localizados.
O desaparecimento foi registrado na região da Brasilinha, em Piraí do Sul, onde foram vistos pela última vez, mas, somente nas últimas horas, começou a ganhar repercussão local.
Descrição
A Polícia Civil do Paraná divulgou as seguintes características das crianças em sua página de pessoas desaparecidas:
Biatriz: Cabelos e olhos castanhos, aproximadamente 45 quilos e 1,50 de altura. Estava vestindo um vestido florido e chinelos de dedo.
Fhelipe: Cabelos e olhos castanhos, aproximadamente 35 quilos e 1,40 de altura. Vestia um conjunto de calção e camiseta nas cores preto e laranja.
Taiomara: cabelos médio e cor preto, olhos castanhos, aproximadamente 70 quilos e 1,70 de altura. Trajava calção jeans curto, camiseta clara e crocs rosa.
Qualquer informação sobre o paradeiro das crianças ou da mãe podem ser repassada diretamente para a Polícia Civil, através dos telefones 197 ou (42) 3237-2126 (WhatsApp), ou pelos números (42) 9 9972-8352 e 9 9872-2595.