Prefeito Rildo nomeia novos chefes de departamentos em Tibagi

Da Redação

0 163

Tibagi – O prefeito de Tibagi, Rildo Leonardi, anunciou pelo Diário Oficial Eletrônico uma série de novas nomeações para cargos de confiança na administração municipal. As nomeações foram oficializadas por meio de decretos, em conformidade com a Lei Orgânica do Município e a legislação municipal vigente.

Entre os nomeados estão Tatiane Aparecida da Silva Rodrigues, que assumirá o cargo de assessora de Habitação na Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, e Amanda Bueno de Camargo, nova gerente da Agência do Trabalhador na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Trabalho.

Outras nomeações incluem Luiz Eduardo Ferreira como assessor administrativo na Secretaria Municipal de Administração, Matheus Artur Rodrigues como chefe da Seção de Iluminação Pública na Secretaria Municipal de Urbanismo e Obras Públicas, e João Pedro Carneiro Machado como gerente de Construção e Conservação de Rodovias na Secretaria Municipal de Transporte.

Além disso, Nilson da Luz Barbosa foi nomeado chefe da Seção de Saneamento Urbano; Claudinei Navarro, novo chefe da Seção de Manutenção de Veículos no Interior, e Wilian Antonio da Silva, no cargo de assessor de Assuntos Comunitários.

João Caetano Sosnoski foi nomeado assessor administrativo na Secretaria Municipal de Agricultura, George Daniel Pereira será o administrador de Cemitérios, e Paulo Henrique Alberti Maciel assume o cargo de gerente de Desenvolvimento e Planejamento na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Trabalho.

Elzo Mário Rodrigues foi nomeado gerente de Meio Ambiente, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e Leopoldo Scheraiber, o novo secretário de Habitação e Regularização Fundiária.

As nomeações entraram em vigor nos últimos dias, conforme a publicação da edição de terça-feira (7) do Diário.

imagem: Google Street View

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!