Castro – Bombeiros da cidade de Castro combateram incêndio em um barracão próximo à localidade de Cunhaporanga, em Castro, durante a manhã desta segunda-feira (6).
O chamado ocorreu por volta das 9 horas, para uma situação de incêndio em barracão que guardava palhas, situado em uma fazenda às margens da Estrada do Cerne. Até as 17 horas, o Corpo de Bombeiros ainda estava no local.
Apesar de não haver riscos, era uma operação complexa e demorada o combate às chamas, devido as palhas serem altamente propagáveis ao fogo.
Como ainda estava em andamento e os profissionais focados ao trabalho, maiores informações ainda estão incompletas. Não foi necessário apoio de outras guarnições ou viaturas do 2º Grupamento de Bombeiros.