Da Redação
Castro – Vai ser sepultado durante a manhã de sábado (21) o corpo de Deywd Edson da Luz, 33 anos, que faleceu após ser morto a facadas na manhã desta sexta-feira (20), na casa em que residia, localizada no Jardim Primavera. Seu velório ocorrerá na Capela da Funerária Iapó, com sepultamento designado no Cemitério Frei Mathias.
Após a confirmação da morte, a Polícia Civil de Castro foi acionada para atender a local de morte. Segundo investigações preliminares, Devwd Edson da Luz foi morto com facadas desferidas pelo próprio padrasto, de 65 anos.
Após o crime, o suspeito teria injetado alta dose de insulina e sido encaminhado pelo Samu à Unidade de Pronto Atendimento. A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento. Ainda serão ouvidas testemunhas, concluídos os laudos de necropsia e de local de morte, bem como relatórios de investigação.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. O caso chocou os moradores de Castro, que agora cobram por Justiça, visto que Deywd era acamado e praticamente indefeso.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm news e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.