PCPR prende homem condenado por estupro de vulnerável contra própria sobrinha em Tibagi
Da Assessoria
Tibagi- A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu homem, de 39 anos, condenado pela pratica do crime de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha, de 3 anos, na época dos fatos. A captura aconteceu na tarde de terça-feira (10), na localidade de Agudos, em Tibagi.
Conforme apurado, o crime teria acontecido em 2021, na zona rural de Tibagi. O rapaz possuía em seu desfavor um mandado de prisão por condenação transitada em julgado cuja pena ultrapassa os nove anos em regime fechado.
De acordo com o delegado da PCPR Jonas Avelar, homem estava foragido há seis meses após tomar conhecimento da sua sentença condenatória.
“Ações como essa destacam a importância de as vítimas de violência procurarem ajuda, sempre contando com o apoio da Polícia Civil para interromper esse ciclo de violência. Portanto, a PCPR segue atuando de forma incansável para garantir a segurança da população e combater esse tipo de crime”, explica.
Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm news e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.