Da redação
Ponta Grossa — O Setor de Homicídios da Polícia Civil indiciou nesta sexta-feira (18) três homens suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 16 de abril de 2022, no bairro Colônia Dona Luiza. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo em via pública, sendo surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta.
De acordo com as investigações, o passageiro da moto desceu, ordenou que a vítima se deitasse no chão e, em seguida, disparou em direção à sua cabeça, atingindo o maxilar. Apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima sobreviveu ao ataque.
Após um trabalho minucioso da equipe de investigação, os dois autores do crime foram identificados, além de um terceiro homem, que tinha desavenças anteriores com a vítima e teria fornecido a arma utilizada no atentado. A arma de fogo foi apreendida com o terceiro suspeito, que, assim como os demais envolvidos, encontra-se atualmente preso.
Os três homens, que possuem extensa ficha criminal, foram indiciados por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e mediante emboscada. O caso agora segue para o Ministério Público, que deverá dar andamento ao processo judicial.