Homem é preso após ferir testemunha ocular de assassinato

0 134

Da redação

Ponta Grossa – Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil realizaram a prisão, nesta segunda-feira (14) de dois homens em Ponta Grossa, Paraná, após uma tentativa de homicídio ocorrida durante a madrugada. A situação foi registrada na Avenida Paula Xavier, no Centro, envolveu um homem de 39 anos, já apontado como autor de um homicídio anterior, e um cúmplice de 35 anos.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos atacaram uma mulher de 29 anos com golpes de arma branca, numa tentativa de silenciá-la, uma vez que ela foi testemunha ocular de um crime pretérito. A vítima conseguiu escapar com vida e, em estado de choque, buscou ajuda de um vizinho, que imediatamente alertou as autoridades da Delegacia.

As equipes da Polícia Civil se deslocaram até o local indicado, conseguindo efetuar a prisão de um dos autores no endereço do ocorrido. Após os primeiros procedimentos na Delegacia, a vítima foi encaminhada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

No entanto, o caso tomou um novo desdobramento na UPA, onde o segundo agressor foi encontrado, sendo reconhecido pela vítima. A Polícia Militar foi novamente acionada e efetuou a prisão do suspeito.

Os dois homens foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio e encontram-se, agora, à disposição da Justiça. A vítima, que se encontra sob cuidados médicos, não corre risco de morte.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!