Da redação
Ponta Grossa — Uma violenta briga motivada por ciúmes terminou em lesão corporal grave e tentativa de homicídio na noite deste domingo (25), na Rua Cesar Haddad, no bairro Uvaranas. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou um homem caído no interior de um terreno, embaixo do assoalho de uma residência.
A vítima apresentava diversos hematomas no rosto e cortes profundos na cabeça, com sangramento intenso. Diante da gravidade dos ferimentos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, e o médico que atendeu a ocorrência diagnosticou traumatismo cranioencefálico (TCE) leve, escoriações no crânio e uma contusão no nariz. O homem foi encaminhado à UPA Santana para receber atendimento médico.
Enquanto os socorristas prestavam os primeiros socorros, o autor das agressões chegou ao local e confessou ser o responsável pelo ataque. Ele relatou que a motivação do crime foi ciúmes de sua namorada. Diante da confissão e das circunstâncias, o suspeito foi preso e conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para que as devidas providências fossem tomadas.