Confirmação de exame de gravidez reforça suspeitas no caso de desaparecimento de Isis

0 1.554

Da Redação

Tibagi- O laudo da Polícia Científica confirmou que o exame de gravidez encontrado no quarto de Ísis Victória Miserski, uma adolescente de 17 anos desaparecida há 60 dias em Tibagi, é realmente da jovem. O exame, que foi encontrado durante a investigação na residência da família de Ísis, foi posteriormente enviado para Curitiba para análises mais detalhadas. O resultado confirmou que o teste positivo de gravidez era de fato da adolescente desaparecida.

Além dessa confirmação, os laudos das perícias realizadas nos fios de cabelo e na marca de sangue encontrados no veículo do vigilante Marcos Wagner de Souza, atualmente preso sob suspeita do desaparecimento de Ísis, também foram divulgados. No entanto, os laudos não forneceram conclusões definitivas sobre a origem desses materiais, não sendo possível estabelecer se pertencem à adolescente.

O caso

Para recapitular o caso, Ísis Victória Miserski desapareceu em 6 de junho de 2024, em Tibagi. Marcos Wagner de Souza, o principal suspeito do desaparecimento, encontra-se detido temporariamente em Ponta Grossa, aguardando novas investigações sobre o caso.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!