da Redação
A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Polícia de Castro, prendeu em flagrante na manhã desta terça-feira (30), homem de 37 anos pelo crime de receptação. Ele estava com a posse de uma televisão objeto de furto, que ocorreu no dia 26 de janeiro.
A delegada responsável pelas investigações, Renata Batista, disse que “a vítima do furto procurou a delegacia de Polícia Civil na segunda-feira para registrar a subtração da sua televisão, com valor estimado de R$3 mil Iniciamos as investigações e logo conseguimos identificar a pessoa que estava com o objeto subtraído. A equipe de investigação de Castro foi até o local, identificou o homem e recuperou a televisão da vítima. O receptador disse que comprou o aparelho por R$ 500O homem foi autuado em flagrante por receptação dolosa, disse a Delegada.
A PCPR ressalta que a população pode auxiliar com informações que auxiliem nas investigações e localização de criminosos.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 181 do Disque-Denúncia ou (42) 99840-1110, diretamente à equipe de investigação.