Morador de Carambeí desaparece no Norte do Paraná

Da Redação

Familiares de Jamil Silveira, morador de Carambeí, seguem em busca de notícias sobre seu paradeiro. Motorista de caminhão, ele está desaparecido desde o dia 3 de janeiro, quando foi roubado.

Conforme o que foi apurado e relatado por familiares pelas redes sociais, o motorista estaria na região de Cambé, norte do Paraná, quando sua última localização foi rastreada. Por ter sido roubado, parentes desconfiam que ele possa ter sido sequestrado. Eles teriam levado o cavalinho e a carreta.

As placas do caminhão são IPR-4024 e da carreta, IPA-0428. Até o fechamento desta matéria, ele ainda não havia sido localizado. Jamil estaria trajando calção azul e camiseta laranja.

Como foram desligados o rastreador e o celular, a família teme pelo pior. “Já foi feito BO [boletim de ocorrência], por favor, nos ajude, estamos desesperados”, contou uma irmã de Jamil Silveira.

Participe do grupo no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.