Defeitos técnicos
Enquanto Jocelito Canto (PSDB) e Moacyr Elias Fadel Junior (PSD) tentam, cada um ao seu modo, reverter o improvável, na outra ponta, os que não querem esses dois políticos ocupando cadeiras na Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), respectivamente, também não estão parados. Na sexta-feira (21) foi encaminhado pedido para o ‘não conhecimento do recurso’ de Moacyr junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por apresentarem ‘defeitos técnicos’. No domingo (23) foi a vez do TSE receber o de Jocelito Canto, seguindo a mesma tônica.
Sem placa
Atrapalhadas sempre acontecem, até mesmo na hora de cumprir uma simples decisão judicial. Depois de acatar a ordem de tirar uma placa que, no entendimento de uma juíza eleitoral, trazia propaganda pró-Bolsonaro, funcionários do Parque de Máquinas da Prefeitura de Carambeí, arrancaram tudo. Se não bastasse, rasgaram a lona que trazia os dizeres “Deus, Pátria, Família e Liberdade!”. Mostrando indignação, a própria prefeita Elisangela se prontificou em reparar o prejuízo, tirando do seu bolso eventual despesa.
Agora sou 22!
Isso acontece um dia após Elisangela descer do muro e afirmar que agora é 22, atendendo pedido do governador Ratinho Junior que no domingo (23) a teria convidado à participar do encontro entre prefeitos e lideranças pró-Bolsonaro realizado na noite de segunda-feira (24), em Ponta Grossa. Quem deve estar torcendo o nariz é o deputado federal e amigo de primeira hora, Aliel Machado (PV).
Últimas: Deputada federal Aline Sleutjes recebeu em sua casa o polêmico deputado Daniel Silveira (PTB-RJ), aquele que foi preso pelo STF e recebeu o perdão de Bolsonaro.Vereador Joel Fadel não gostou de ter o seu nome citado na matéria em que 11 de 13 vereadores manifestaram apoio a Bolsonaro. Reclamou, mas também não disse com quem iria. Vá entender!