TARJA PRETA: Título não ganha atenção merecida devido a fraca representatividade de seu autor

0 50

CAPITAL DAS TORTAS
Sem festa e nem pompa, o projeto de lei que transformou Carambeí na Capital Estadual das Tortas foi aprovado pela Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP).

2 MINUTOS
Se não fosse pela torta levada a plenário por alguns vereadores de Carambeí, e os pouco mais de 2 minutos dedicados a essa discussão, poderia se dizer que a aprovação do Projeto de Lei nº 558 foi decepcionante. O que mostra a fraca representatividade do autor da PL, deputado Moacyr Elias Fadel Junior.

ANFITRIÃO
Já como bom anfitrião, o presidente da Casa de Leis, Alexandre Curi, prometeu dividir essa iguaria em 54 pedaços, atendendo a todos os parlamentares.

NÃO FIQUEI SABENDO
O assunto foi tão pouco badalado, que nem a prefeita Elisangela Pedroso sabia que o projeto de lei que tornaria Carambeí na Capital Estadual das Tortas estava sendo votado. Surpresa para ela e também para o deputado estadual de Carambeí, Luiz Claudio Romanelli.

SURPRESO, TAMBÉM
Outro que ficou surpreso, foi um dos proprietários da Tortas Wolf, Diego Wolf. Segundo ele, “só fiquei sabendo que a nossa torta estaria na assembleia após os vídeos postados”. Mesmo assim, ele considerou como privilégio ter a sua torta representando esse título.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.