TARJA PRETA: Que legado o vice, que tornou-se prefeito de Castro, irá deixar após mais dois meses de licença?

0 273

MAIS DOIS MESES
Salvo se eu estiver enganado, a recuperação do vice-prefeito Alvaro Telles, que tornou-se prefeito após a renúncia de Moacyr Fadel, está sendo boa. Então, qual seria o motivo para ele solicitar mais dois meses de licença junto a Casa de Leis?

E POR QUÊ?
Essa pergunta vem muito a calhar, porque todos sabem que o sobrinho do deputado Moacyr Elias Fadel Junior, Miguel Zahdi Neto, ganhou de bandeja o posto de prefeito após a renúncia do tio e a licença de Alvaro Telles, por ser presidente da Câmara Municipal. E que Neto está usando o cargo para fazer valer o seu nome e tentar reverter a sua enorme antipatia diante de seu oponente nas urnas, o médico Dr. Reinaldo Cardoso.

QUE LEGADO?
Para os que acompanham a política de Castro, o legado que Alvaro Telles está deixando seria praticamente zero, se podemos dizer que deixará algum. Mais do que isso, se a sua saúde vai ‘bem obrigado’, e ele concorda com os conchavos políticos para que uma família perpetue no cargo, a história que deixará escrita será a pior possível. Eu teria vergonha!

ÚLTIMAS:*Câmara de Tibagi pode abrir uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) contra o prefeito Artur Butina.*A Câmara de Castro terá três vereadores a menos na corrida. Dois deles porque disputarão à Prefeitura de Castro e Guto Beck, por estar se recuperando de acidente.*Essa quinta-feira (15) foi o último dia para definir quem será candidato em 6 de outubro.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!