TARJA PRETA: O significado do 6, neste mês 6

0 99

MAIO LARANJA
O medo, a vergonha e a naturalização da violência ainda silenciam muitas vítimas, mas em Castro uma criança de apenas 10 anos teve coragem para gritar, graças a uma ação de prevenção e conscientização – a campanha Maio Laranja. Que este caso doloroso envolvendo um profissional da educação nos sirva como alerta e impulso. Porque quando uma criança encontra coragem para falar, o compromisso de toda a sociedade deve ser ouvir, acolher e agir. O Maio Laranja termina no calendário, mas sua missão precisa durar o ano todo.

LEVI VEREADOR
A mudança na Câmara Municipal, com a entrada do suplente que virou vereador, Antonio Levi Napoli, fortalece a bancada de apoio ao prefeito Dr. Reinaldo Cardoso no legislativo castrense. Não que Jovenil Rodrigues de Freitas fosse um problema, mas Levi esteve desde o primeiro momento ao lado do atual chefe do executivo, e isso não tem preço.

DIA 6
O número 666 é considerado o sinal da besta de acordo com a tradição cristã, e virou referência na cultura, seja na música, cinema ou literatura, para “invocar” demônios. Mas na numerologia, ele representa o amor, a harmonia, a responsabilidade e a busca por um equilíbrio entre o material e o espiritual. O que esse assunto tem a ver com o Tarja Preta? Apenas coincidências, vejamos: Nesta sexta-feira (6), do mês 6 [que é junho], três fatos se apresentam. Foi há um ano que a jovem Isis desapareceu em Tibagi; também marca os 6 anos da morte do médico Felipe Fiorillo, um fatídico 06/06, assassinado em frente à sua clínica. Quer outro acaso? Será nesse dia 6, a reconstituição do crime que tirou a vida de um jovem empresário, alvejado em um condomínio de chácaras. Não me surpreenderia se tivesse sido morto por 6 tiros.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.