TARJA PRETA: “Morremo atirando”

TARJA PRETA: “Morremo atirando”

FALTA POSTURA
O que se espera de um deputado? No mínimo, postura, respeito e bom senso. A expressão “Morremo atirando”, dirigida ao governador Carlos Massa Ratinho Junior, quando da inauguração da Maltaria Campos Gerais, na quinta-feira (6), em Ponta Grossa, foi ouvida por poucos, mas o suficiente para doer aos ouvidos, e ser flagrada por câmeras.

FALTA POSTURA II
O governador não deve ter prestado a atenção, ou fez que não ouviu após abraçar o deputado, dizendo “obrigado também por ontem”. Ratinho Junior, talvez, fizesse referência a votação em que Moacyr, junto com os demais 38 deputados da base, aprovaram na ALEP projeto que terceiriza as escola públicas estaduais do Paraná.

RATINHO EM CARAMBEÍ
Na quinta-feira (13), a prefeita Elisangela Pedroso, de Carambeí, estará envolvida em mais um evento que contará com a presença do governador Carlos Massa Ratinho Junior. Ela e um grupo seleto de autoridades visitarão a obra em construção, inclusive estarão lançando a pedra fundamental da nova fábrica de vidros da Ambev, investimento de R$ 870 milhões. Será um evento fechado, para poucos e sem a imprensa. Detalhe, a fábrica iniciou a sua construção em dezembro de 2022 e deve inaugurar ao final de 2024.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!