TARJA PRETA: Grupo de Transição já sente o peso da gestão que deixa o governo

0 180

TUDO MENTIRA

Nesta semana, o Grupo de Transição de Reinaldo Cardoso (MDB), prefeito vitorioso nas eleições em Castro e que assume em 1º de janeiro de 2025, já está sentindo o peso da gestão que deixará o governo. Isso ocorre após pedido feito por morador do interior ter sido negado em um primeiro momento, com a justificativa de que o próprio Grupo de Transição teria solicitado para que a administração Alvaro Telles freasse algumas ações.

O QUE É VERDADE

Questionado pelo Tarja Preta, o próprio Grupo de Transição fez questão de esclarecer os fatos. Quem está, ainda, no governo são eles, então cabe somente a eles promover as ações. O Grupo de Transição não teria poder algum, mesmo que quisesse. Para bom entendedor, meia palavra basta!

DENIAN

Nesta semana o deputado estadual Denian Couto (PSD) deu mais uma vez provas de que está fechado com Castro, independente do município ter eleito outro nome. Com a expectativa de que muito em breve a rodovia do Contorno Norte de Castro seja entregue, o parlamentar encaminhou projeto de lei à Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP-PR) dando nome à ela. Com isso, a proposição deverá tramitar e ser aprovada pelos deputados, passando assim a ser chamada Rodovia Gustavo Ribas.

PESQUISAS

Assim como em Castro as pesquisas falharam vergonhosamente, apontando para a vitória do candidato Neto Fadel (PSD) a prefeito, guardadas as proporções, nos Estados Unidos, país de primeiro mundo, o que se ouvia era que Kamala Harris ganharia a eleição para a presidência, apesar do empate técnico, mas foi Donald Trump quem saiu vitorioso. Isso nos faz pensar que é preciso, sempre, ver quem está por trás, não só nas pesquisas, mas em tudo.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm news e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!