DESFILE DE
DEPUTADOS
O lançamento da campanha de Miguel Zahdi Neto (PSD), na noite de segunda-feira (19), no antigo Clube União, em Castro, foi um desfile de deputados. Até quem nunca pisou em solo castrense, veio dar o seu aval ao sobrinho. A quem diga que foram 12, ou perto disso, para sacramentar a largada do presidente da Câmara Municipal que virou prefeito em exercício de Castro da noite para o dia e quer continuar mandando no Palácio do Iapó.
QUEM ESTÁ ATRÁS
Um dado que chamou bastante atenção foi o fato, não da pompa e dos deputados, mas das dezenas de bandeirinhas na entrada do clube e no entorno da Praça Manoel Ribas, coração de Castro. Disseram alguns entendidos do assunto, que foi preciso lançar antes a campanha e correr contra o relógio, porque quem está atrás não pode perder tempo. Agora está explicado o porque da pressa!
E DR. REINALDO?
Ao que tudo parece, Dr. Reinaldo Cardoso, que também integra com o MDB a base do governador Carlos Massa Ratinho Junior, não parece se movimentar para fazer qualquer lançamento de campanha. Mesmo porque, o pré-lançamento já mostrou para que veio. Mas, caso venha a acontecer, será para apresentar propostas, disse um vereador, em uma tradicional lanchonete da cidade, na noite de segunda-feira (19).
ELISANGELA SURPREENDE
Quem acreditava que não haveria mais nenhuma surpresa neste ano, deparou-se com o anúncio de mais uma indústria para Carambeí, feito pela prefeita Elisangela Pedroso (PL), na sexta-feira (16). Devido ao acordo de confidencialidade ela não pode adiantar o nome, mas afirmou que são R$ 250 milhões a serem investidos, gerando na primeira fase 150 empregos diretos. Eu não sei que santo é o da Elisangela, ou se ela tem um, mas Carambeí está de parabéns. Lá se faz o dever de caso, o mesmo não se pode dizer de Castro.