PARA PRESIDENTE
Depois de enaltecer o governador Carlos Massa Ratinho Junior pelos milionários investimentos direcionados a Castro, durante sua estada no Agroleite na manhã desta quinta-feira (7), o prefeito Reinaldo Cardoso, sem desmerecer os seus antecessores que foram nominados, pediu para que o município e o Paraná prestem bem atenção nele e o elejam presidente da República. “Todos os os outros foram bons governadores, mas nenhum chega perto de Ratinho. Esse é o melhor de todos”, arrematou o chefe do executivo municipal castrense.
CARREGAR PEDRAS?
O apagado deputado estadual Moacyr Fadel também fez o uso da palavra, e até prometeu carregar pedras para ajudar Ratinho Junior a se eleger presidente. É bom lembrar que o parlamentar (eleito após liminar junto ao TJPR) já foi prefeito de Castro por quatro mandatos, renunciou ao último, e na primeira vez em que Ratinho Junior disputou o governo do Paraná, o seu candidato era outro, João Arruda, do PMDB. O bloco de oposição ao então governo Moacyr em Castro, sob as lideranças de Marcos Bertolini, Flavinho Albuquerque, Plauto Miró e até o atual prefeito Reinaldo Cardoso, foi quem deu a vitória a Ratinho em Castro. Os de boa memória irão lembrar!
CAPITAL DO MEL
Depois de Carambeí tornar-se Capital Estadual das Tortas, sem nenhuma pompa, agora é Arapoti que receberá o título de Capital do Mel do Estado do Paraná. Essa proposição é do deputado e presidente da Alep, Alexandre Curi. Por lá, o deputado tem aprovação unânime.
ÚLTIMAS:*Deputada Mabel Canto falou no evento do Agroleite, em nome das mulheres. *Ratinho prestigia o Fórum do Agro à convite do diretor do Grupo Calpar, Paulo Bertolini.*Governador, do alto do palanque, menciona presença de Jocelito Canto na feira.