TARJA PRETA

Por Sandro A. Carrilho

REQUIÃO E LULA JUNTOS
Se o governador Ratinho Junior queria um concorrente que incomodasse, terá o ex-peemedebista velho de guerra, hoje no PT, Roberto Requião. No evento realizado dia 18, em Curitiba, Requião afirmou, mais uma vez, que é pré-candidato ao Governo do Paraná. Disse, também, que para a entrada no partido, aceitou um convite direto de Lula e Gleisi Hoffmann.

APÓS A PRISÃO
O retorno a Curitiba não deve ter trazido boas lembranças à Lula. Esta foi a primeira vez que o ex-presidente veio a capital paranaense desde que deixou a prisão da Superintendência Polícia Federal, em novembro de 2019.

MUDANÇAS
Essa semana foi de anúncios e mudanças. Começando pela deputada federal Aline Sleutjes que livrou-se do PSL e ingressou no PROS. Era para ser o PTB, mas na última hora teriam colocado água no chope.

DE SAÍDA
Quem também volta para a cadeira de deputado federal é o secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex. No evento PSD Mulher, na terça-feira (22), em Ponta Grossa, Sandro fez o anúncio.

MABEL E JOCE
Nessa semana Jocelito Canto e a sua filha, a deputada Mabel Canto, confirmaram a entrada no PSDB. A filiação ocorreu na quinta-feira (24) e reuniu lideranças e personalidades políticas. Em Castro, o PSDB está nas mãos do ex-vice-prefeito Marcos Bertolini, por enquanto.

KAMINSKI
Quem também concorrerá a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP-PR) é a esposa do ex-prefeito Marcelo Rangel, Simone Kaminski Oliveira. Inclusive, esse assunto circulou no encontro do PSD Mulher, em Ponta Grossa.

FATIA DOS VOTOS
Com tantos nomes, Moacyr Fadel terá parte da sua votação fatiada, caso confirme sua candidatura a deputado estadual. Além dos candidatos de fora, terá também a ex-presidente da Câmara, Fátima Castro, na corrida pelo voto.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!