TARJA PRETA

FESTA EM CASTRO
Ainda me pergunto o que leva um prefeito a realizar uma festa de tamanha envergadura, se ainda estamos em meio a uma pandemia, que continua matando. Em Castro a Festa do Peão de Boiadeiro vai ser sem custo para a população, terá shows de renomes, e tudo o que dizemos que não pode ser feito, será feito. Aglomeração e ausência dos itens de proteção são os problemas maiores que o prefeito está ignorando e que pode resultar no pior.

FESTA EM TIBAGI
Tibagi que comemora seus 150 anos um dia antes do aniversário de Castro, faz o inverso. Apenas uma celebração cívica, com hasteamento da bandeira, e nada de aglomerações. Quem estaria certo? O prefeito de Castro que desdém o que recomenda médicos e cientistas, ou o prefeito Artur Butina que não quer mais mortes em sua cidade?
bolso gordo
A festa em Castro é gratuita, fato, mas porque os camarotes estão sendo cobrados a peso de ouro? Seriam R$ 2 mil para cada dez pessoas, dinheiro esse que não esclarece o seu destino. Aliás, corre na boca pequena que é para engordar o bolso de certo político. Será mesmo?

E O GUTO?
A ida do deputado estadual Guto Silva para o PP não abalou a deputada federal Aline Sleutjes que continua como pré-candidata ao Senado Federal. Mesmo ele posando ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL), e se colocando como pretenso candidato ao senado, isso não quer dizer que ele conseguirá e terá a benção do chefe maior. Muita água para rolar.

ATÉ 2 DE ABRIL
Quanto ao seu novo reduto político, Aline Sleutjes diz que tem até 2 de abril para definir. PSL, não mais!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!