TARJA PRETA

0 0

Por Sandro A. Carrilho

SAIA JUSTA

A gritaria dos prefeitos que integram a Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) ganhou repercussão depois que o prefeito Moacyr Fadel, que preside a entidade, colocou o secretário de Estado e Saúde, Beto Preto, em saia justa. Em entrevista, lamentava que os carros estavam parados em um pátio por falta de agenda do secretário.

BETO PRETO RESPONDE

Em resposta, Beto Preto não só começou a entregar os veículos, como fez questão de comparecer nas entregas, levando de carona mais R$ 6,7 milhões para doze prefeituras. E afirmou que não foi o problema da falta de agenda e sim a burocracia com a documentação, além do seguro de cada carro, mas que uma entrega tão representativa, faria questão de participar.

NOVA DENÚNCIA

Em duas semanas a ONG Vigilantes da Gestão realizou três denúncias, duas somente contra a Câmara Municipal de Castro que na primeira sessão ordinária, realizada na quarta-feira (2), estava pianinho. A terceira denúncia aponta que morador do Acampamento Maria Rosa do Contestado possui casa e terreno próprio e não deveria estar naquela área invadida. Vai dar o que falar!

TOMEI SIM

Joel Fadel, o oitavo de treze vereadores a contrair e se recuperar da Covid-19, disse que fez o tratamento imediato no início da doença, quando se tinha pouca informação, baseando-se nos números apresentados na Etiópia, mas que “falar de Cloroquina e Ivermectina hoje, depois que o mundo todo testou e se chegou a conclusão que não faz bem algum, é uma brincadeira com a ciência. Qual o motivo para se teimar com esse remédio?”.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!