Tarja Preta

A VELHA HISTÓRIA
Que a população de cães de rua voltou a crescer não é novidade. Mesmo com o esforço enorme de ongs que tentam minimizar o problema em Castro, o município, sem ou quase nenhuma política pública voltada para esse setor, contribui e muito para o crescimento do problema.

A VELHA HISTÓRIA II
A situação se agrava ainda mais quando esses cães invadem espaços de adultos, ameaçando-os de morder. O prometido canil está operando como devia? E o Castramóvel que apodedrece no pátio de uma secretaria, sem que ninguém faça alguma coisa. Onde está o prefeito nessas horas?

PAULO NOS EUA
Em ano eleitoral, tem empresário que também se destaca lá fora. É o caso de Paulo Bertolini, diretor da Abramilho e presidente da Aliança Internacional do Milho (Maizall) que, após girar pela Inglaterra no final do ano passado, cumpre a partir de sexta-feira até 19 de janeiro, nova agenda internacional, desta vez nos Estados Unidos.

PROGRAMAÇÃO
A intensa programação prevê reuniões no Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) e na Agência de Representação do Comércio dos EUA (USTR), bem como encontros com representantes da Associação dos Produtores de Milho e do Conselho de Grãos, produtores, executivos e dirigentes de empresas de insumos agrícolas, além de visitas a propriedades rurais.

ESTRATÉGICO
A viagem que faz parte do planejamento estratégico da Maizall para os próximos três anos, reforça a mensagem de valorizar os benefícios da biotecnologia aplicada à agricultura como uma tecnologia que promove maior produtividade e redução de custos em favor da produção de alimentos seguros, nutritivos e saudáveis. Um empresário daqui, fazendo história também lá fora!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!