Tarja Preta

Sandro A. Carrilho

IPTU
O famigerado aumento do IPTU em Castro, que pode valer a partir do próximo ano, caso a Câmara Municipal aprove o texto em segunda discussão, foi a gota d’ água para quem ainda apostava nesse governo.

IPTU II
Foi tão negativo que vereador da base mudou de lado, depois de tanto buzinaço em seu ouvido. Nas redes sociais, Augusto Beck chegou a dizer que diante da repercussão, foi pela mudança. Nesse caso, o número de vereadores contrários subiu, agora, para quatro, mas nove ainda insistem, até que se prove contrário.

IPTU III
Para tentar minimizar a questão a tropa de choque do prefeito Moacyr entrou em ação e tratou de dizer que o que estão falando é fake news. Que a correção de 33% não é verdade, e estaria longe de acontecer. Não colou, é claro.

DIONISIO BERTOLINI
O empresário Dionisio Bertolini, falecido em 13 de março deste ano, vítima de Covid-19, dará o seu nome à trecho da rodovia PR-340. O projeto do deputado Hussein Bakri (PSD) já tramitou na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP-PR), e aguarda a sanção do governador Ratinho Junior, o que não será problema.

MARCOS AGRADECE
Para um dos filhos de Dionisio, o ex-prefeito e diretor do Grupo Calpar, Marcos Bertolini, é um “sentimento de grande satisfação para todos nós da família, porque acompanhamos todo o esforço e dedicação do meu pai ao trabalho e a produção, ajudando a enaltecer com honra e orgulho o nome de Castro. Nossa gratidão a Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, em especial ao deputado Hussein Bakri”.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!