Tarja Preta

DUBAI
Moacyr Fadel deverá ser o cicerone dos demais chefes municipais que incursionarão por Dubai, nos Emirados Árabes, de 10 a 16 de outubro. Isso, porque, não será a primeira vez que o prefeito castrense viaja para aquele País, a passeio.

DUBAI II
Na mala, Moacyr leva um vídeo onde mostra a potencialidade do município em diversas áreas, gravado em português, com legendas em inglês. Deveria ser ao contrário, mas, tudo bem. Quanto ao preço dessa produção, ele guardou a sete chaves. Quem será que pagou, já que a viagem ao outro lado do mundo estaria sendo paga com recursos próprios? Perguntar não ofende!

BOLSONARO
Nem que caia canivete, mas desta vez a promessa é que Jair Bolsonaro venha aos Campos Gerais. Na agenda informada pela deputada do Agro, Aline Sleutjes, o presidente da República desembarca em solo paranaense na sexta-feira (22) e segue para Ponta Grossa. De lá, vem para Castro, dorme no 5º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado e no sábado (23) pega sua motocicleta em Piraí do Sul, onde comandará uma motociata até Ponta Grossa, distância de 74 quilômetros. Vai esquentar o lombo!

PLAUTO INOCENTADO
O deputado estadual Plauto Miró (DEM) disse que o tempo se encarregaria de provar sua inocência quanto ao envolvimento de seu nome na Operação Quadro Negro, e isso aconteceu nessa semana. Um alívio para quem carregava uma culpa sem merecer. Vale destacar que essa operação condenou uma dezena de pessoas e levou o ex-governador Beto Richa para a cadeia.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!