TARJA PRETA

POSO E JANTAR

A uma semana de sua estada na região, a agenda do presidente confirma que ele não só dormirá no 5º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado, como participara de um jantar para poucos na noite de sexta-feira (24). Na manhã de sábado (25), antes de se deslocar para Piraí do Sul, inaugura quadra esportiva na unidade militar.

JANTAR

Engana-se que acredita que basta ser político para estar presente no concorrido jantar com o presidente. A lista de convidados e de autoridades passará pelo crivo da deputada federal Aline Sleutjes (PSL).

TÍTULO

Mais uma vez a Câmara Municipal de Castro decepciona. Poderia o legislativo daqui ser protagonista e reconhecer a vinda do presidente Bolsonaro e, a exemplo de Piraí do Sul, conceder honraria ao homem mais poderoso do Brasil, em vez disso, assiste calado. Para quem já recusou conceder título para a deputada federal Aline Sleutjes, não era de se admirar que essa fosse a posição da Casa de Leis.

MOTOCIATA

Pensou-se em um trajeto mais curso ligando Castro a Ponta Grossa, mas o presidente Jair Bolsonaro achou pouca a distância de 40 quilômetros entre as duas cidades. Concordou com os 74 quilômetros entre Piraí do Sul a Ponta Grossa. Do Santuário de Nossa Senhora das Brotas até o Centro de Eventos Cidade de Ponta Grossa, Bolsonaro irá liderar a motociata que terá duração aproximada de uma hora e meia.

ÚLTIMAS: A prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso, desvendou o enigma da não presença o desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), Abraham Lincoln, que a convite da AMCG estaria na reunião da entidade apresentando o Programa Moradia Legal. “Ele participou on-line, infelizmente não conseguimos terminar a reunião, a conexão estava ruim”, disse Elisangela. Está explicado!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!