Tarja Preta

POUCO TEMPO
A saída do ex-vereador princesino, Rudolf Polaco, do comando da Agência do Trabalhador de Castro, foi sentida. Mesmo permanecendo pouco tempo, ele conseguiu colocar a sua filosofia de trabalho, inclusive, fazendo parceiros e trazendo a atenção para a entidade.

NOVOS ARES
Conhecido no meio político de Ponta Grossa, Polaco acabou sendo convidado para assumir a assessoria regional do deputado estadual Fernando Francischini. Bom para o parlamentar que terá um nome que irá aproximá-lo de Ponta Grossa, e para o ex-vereador, que retorna para casa.

DESEMBARGADOR?
A esperada visita do desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), Abraham Lincoln, que a convite do presidente da AMCG, Moacyr Elias Fadel Junior, prefeito de Castro, estaria na reunião ordinária da entidade, em Carambeí, não deve ter acontecido, isso porque, ninguém tocou no assunto, nem mesmo a assessoria da associação. Na semana passada, o próprio Moacyr teria afirmado que Abraham estaria presente no encontro, apresentando o projeto Moradia Legal. O que será que aconteceu?

RATINHO EM ALTA
Castro foi a cidade contemplada com mais imóveis subsidiados pelo Casa Fácil. Serão dois conjuntos habitacionais de 192 imóveis cada, totalizando 384 unidades. E o bacana é que a moradia não vem com dedo político, mesmo porque, se viesse, não seria o do prefeito que no último pleito apoiou outro candidato a governador.

ÚLTIMAS:*Tempo está se esgotando e Castro pode vir a perder os R$ 10 milhões em emenda da deputada Aline Sleutjes, destinado ao asfalto do Socavão, se a Prefeitura não se mexer. *Morte de Zezito, presidente da Câmara de Tibagi, completou um mês dia 11.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!