Tarja Preta

PARA BOLSONARO
A deputada federal Aline Sleutjes continua surfando na boa fase com o governo de Jair Bolsonaro. Nessa semana ela foi mais uma vez recebida pelo presidente da República e levou de presente, desta vez, farinha de milho e rapadura de um produtor rural da comunidade de São Luiz dos Machado, interior de Castro.

SANDRO ALEX, AQUI
Ele é diferenciado. Sem avisar ninguém, o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, visitou as obras do viaduto da PR 151 que liga a rodovia ao Contorno Sul. Fez uma live na obra e concedeu entrevista ao Página Um News. Afirmou que a obra estará pronta três meses antes do prometido, ou seja, final de agosto. Amigo próximo de Reinaldo Cardoso, antes de retornar para Ponta Grossa, visitou o ex-prefeito.

EXTINÇÃO DA GUARDA
Tudo indica que a Guarda Patrimonial deixará de existir em Castro. O projeto de Lei do Executivo que tramita na Câmara Municipal, desde o início deste mês, pode entrar em votação já no dia 4. A categoria está com os nervos a flor da pele, e ninguém explica.

VOTAÇÃO
Não que tenhamos bola de cristal, mas a votação pela extinção da Guarda Patrimonial dá toda pinta de dez votos favoráveis e dois contrários. O presidente só votaria em caso de empate.

POR CÂMERAS?
Essa é uma pergunta que deveria ser bem explicada. Por outro lado, um dia após o projeto de lei entrar na Câmara Municipal, um comissionado da Diretoria de Segurança de Castro visitava cada prédio público do município, e enumerava quantas câmeras seriam necessária.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!