Tarja Preta

NA JUSTIÇA
O caso dos candidatos a vereador do último pleito que receberam em suas casas boletos para pagar do Tribunal Regional Eleitoral, estão buscando a própria justiça para reclamar seus direitos. Entendem que, se alguém tem que pagar pelos ditos serviços prestados, eles é que não seriam.

NA JUSTIÇA II
E, mesmo que o presidente municipal do Patriota, Emerson Gobbo, justifique a cobrança como oriunda de serviços prestados com advogado e contador, como explicou em entrevista ao Página Um News, porque uns deverão pagar mais que outros?

PELA VOLTA
O PL 5595/2020, que trata da educação como atividade essencial foi aprovado na Câmara dos Deputados, mas alguns senadores estariam protelando a sua votação, pois não querem o retorno das aulas presenciais. Para a deputada Aline Sleutjes isso é uma negligência com os estudantes. Com formação na área da educação, entende a parlamentar paranaense que “temos que voltar respeitando os protocolos de biossegurança no ambiente escolar, retornar com segurança, responsabilidade e urgência!”.

E A GREVE?
Não acredito que aconteça a greve prometida, não por aqui, mas a insatisfação dos caminhoneiros vem crescendo com o que eles consideram ‘descaso’. Com o combustível e pedágios caros, o Brasil caminha, mas segundo eles, capengando.

E A FESTA?
A festa de aniversário bancada pelo prefeito para comemorar o aniversário de suas duas filhas, com mais de 60 pessoas, em tempo de pandemia, acabou em pizza. Ninguém fez nada, e ficou por isso!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!