Tarja Preta

NEM AÍ
Ao que tudo parece, o prefeito Moacyr Fadel não está nem aí com o vídeo que circulou na semana passada, onde ele, alguns integrantes de seu primeiro escalão, participam de festa regada a aglomeração, sem uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento. Mais do que isso, cerveja e narguilê à vontade, na presença, inclusive, de crianças.

E A RESPOSTA?
Essa coluna e até o jornal tentaram ajudar o prefeito, abrindo espaço para que ele se defendesse dos comentários e explicasse que a confraternização divulgada em vídeo não seria de agora, e sim de antes da pandemia, mas ele preferiu o silêncio.

QUAL É A VERDADE?
Isso leva a acreditar em duas hipóteses: Ou a festa não é de agora e ele não quer polemizar; ou realmente aconteceu e se abrir a boca o negócio vai feder. Que a festa aconteceu é fato, as imagens não mentem, o que precisa esclarecer é quando aconteceu e o porquê. Alguma das 60 pessoas presentes se habilitaria a falar? As portas do Página Um News estão abertas.

ROMANELLI
Quem tem se mostrado presente nos Campos Gerais e participado de encontros em Carambeí é o deputado estadual e primeiro secretário da Assembleia Legislativa do Paraná, Luiz Claudio Romanelli (PSB). Por duas vezes ele foi visto em reuniões com Elisangela Pedroso, atendendo pedidos da prefeita que até bem pouco tempo o assessorou no gabinete.

ORTIGARA
Aliás, foi Romanelli quem agendou semana passada conversa com o secretário de estado da Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara, que anunciou R$ 5 milhões em calçamento poliédrico para ruas do interior de Carambeí.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!