Tarja Preta

CAIXA 2
Denúncia de caixa dois no governo de Telêmaco Borba, pode provocar a cassação do prefeito Dr. Marcio e de sua vice Rita Araújo, isso segundo o Blog do Tupan, da mesma cidade. O caso que tramita na Justiça Eleitoral de Telêmaco Borba, apura utilização ilegal de recursos públicos para o financiamento da campanha de reeleição do prefeito em 2.020, ou seja, caixa 2.

JOGO PESADO
A vice-líder do Governo no Congresso Nacional, deputada federal Aline Sleutjes, enfrenta turbulências em seu mandato. Depois de ser inocentada no caso do Inquérito dos Atos Antidemocráticos, nem teve tempo de comemorar e agora passa a ser investigada no inquérito que apura a existência de quadrilha digital. Quanto absurdo!

4 HORAS OU MAIS
Com a UPA Santa Paula, em Ponta Grossa, cuidando somente dos casos de covid-19, coube a recém inaugurada UPA Sant Ana atender situações das mais diversas. O problema é que o paciente que buscar atendimento médico e o caso não for de urgência, pode esperar até quatro horas, isso quando não for mais.

SEM CADEIRAS
Outra questão é o descaso com pacientes que necessitam de cadeiras de rodas. Com todas ocupadas em dia de superlotação, é preciso pedir para quem a está usando e já aguarda ser atendido, que ceda para aquele que precisa ser encaminhado. Em uma hora de espera foram pelo menos duas discussões entre familiares de pacientes com a enfermeira que faz triagem.

ÚLTIMAS:*Ex-prefeitos de Ponta Grossa, Pedro Wosgrau Filho e Marcelo Rangel, estão internados com Covid-19. Situação do Wosgrau, que encontra-se intubado, é mais sério.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!