Tarja Preta

SAGA CONTINUA
A saga de Carambeí em trazer para o seu município um braço da Maltaria Campos Gerais, deu mais um passo nessa segunda-feira (28) quando a prefeita Elisangela Pedroso (PSB) encaminhou para a Câmara Municipal Projeto de Lei intitulado ‘Programa de Retomada da Industrialização de Carambeí’.

SAGA CONTINUA
A medida visa incentivar empresas de qualquer porte, concedendo isenção para edificações e até mesmo do Imposto Territorial Urbano (IPTU), por tempo determinado, conforme a oferta de empregos. Ou seja, mais empregos, mais anos de isenção.

UPL II
Claro que nessa proposta que já está nas mãos dos vereadores carambeienses, existe além da fábrica de malte, a construção da UPL II (Unidade de Produção de Leite), da Frísia, que prevê investir R$ 78 milhões.

AQUI TAMBÉM
Em Castro também é grande a expectativa quanto a geração de emprego por parte do hipermercado Tozetto – em construção – e do Atacado Alppedorn. Eles estão garantidos, bem diferente de uma fábrica chinesa de embalagens, anunciada pelo prefeito Moacyr Fadel, e esquecida rapidamente.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!