Tarja Preta

EM ALTA
A agenda ainda não existe, mas a possibilidade do presidente Jair Messias Bolsonaro aterrissar em solo castrense, mostra que a deputada federal Aline Sleutjes não brinca em serviço. E toda essa dedicação tem seu preço, e chama-se lealdade. Não é a toa que ela preside a Comissão de Agricultura na Câmara dos Deputados e coordena ações nessa área que envolvem 40 deputados federais.

AGOSTO
O trabalho da parlamentar, agora, é criar uma agenda que não se resuma apenas em visita e é claro que Castro estará no roteiro. Quanto a data, ventilou-se agosto ou até mesmo outubro, mas nada ainda está definido até o momento. O certo é que, com a vinda de um presidente a Castro, trazido por Aline, ela não só coloca o seu nome definitivamente na história política dos Campos Gerais, como fortalece sua candidatura a reeleição em 2022, e a prefeitura em 2024.

LÍDIA BRAVEJA
A secretária municipal de Educação, Lídia Kravutschke, pode ter todos os seus defeitos, mas o seu posicionamento firme de não passar a mão na cabeça de uma categoria de profissionais, negando a eles furem a fila da vacina contra a covid-19 e recebam a dose sem a chegada da faixa de idade, demonstra coerência e respeito aos demais castrenses.

LÍDIA BRAVEJA II
Foi durante o programa de Zé da Cuia, na Rádio Castro, quando Lídia posicionou-se contrário aos ‘guardas patrimoniais’ receberem a vacina antes dos demais. Entende ela que, essa categoria é tão importante quanto as outras, e se não há vacina para todos, que se obedeça a faixa de idade.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!