Tarja Preta

0 1

PEDÁGIO
O presidente Jair Bolsonaro é o tipo de político que se ama, e se odeia ao mesmo tempo. Faz coisas esdrúxulas, e algumas vezes acerta. Mostra em alguns casos sensibilidade e em outros toca-se o ‘dane-se’. Temperamento esse que o brasileiro está tentando acostumar-se.

PEDÁGIO II
Foi preciso que um governador de primeiro mandato, Ratinho Junior, explica-se para o presidente Bolsonaro que o modelo de pedágio aplicado no Paraná é oneroso, para que o chefe da nação brasileira soltasse o verbo e afirmasse não uma, mas duas vezes, que o que se faz com as tarifas no Paraná é um “verdadeiro assalto a mão armada”.

MOTOS
Defensor das duas rodas, inclusive um apaixonado por motos, o presidente afirmou que no Brasil motocicletas não pagarão mais pedágio. Vale lembrar, que em São Paulo e alguns outros estados, moto tem passagem livre nas praças de pedágio. Por aqui, se quiser dar uma de esperto, paga multa!

SERÁ?
Ao seu tempo, o prefeito castrense Moacyr Elias Fadel (Patriotas) assinou nesta quinta-feira (20) a Ordem de Serviço que autoriza a empresa Azimute Engenheiros Consultores S/C Ltda., a elaborar os projetos básicos de engenharia para a continuidade da pavimentação do distrito do Socavão até a cidade. Diriam alguns que ele estaria com febre ao dar andamento a terceira fase do projeto que usaria a emenda parlamentar da deputada federal Aline Sleutjes, sua hoje desafeta.

BALÃO DE ENSAIO?
Outros também poderiam dizer que essa movimentação seria um balão de ensaio, e que a obra não sai com recurso que tenha dedo da deputada. E, tem quem afirme que se ele não se espertar, perde esse dinheiro de emenda e a obra não sai no seu governo. Seria um tiro no pé para quem quer disputar uma cadeira de deputado no ano que vem.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.